quarta-feira, 4 de abril de 2012

Caldense é absolvida no caso de invasão ao campo pelo prefeito

Poços de Caldas, MG - A Caldense foi absolvida por unanimidade sobre o caso da invasão do Prefeito Paulo César Silva ao campo de jogo na partida contra o Cruzeiro, no último dia 18.
O time de Poços de Caldas não será penalizado nem com perda de mando de campo, muito menos com o pagamento de multa. Segundo informações, o prefeito Paulo César Silva, autor da invasão, também não recebeu qualquer tipo de punição.
Acaba assim, de forma positiva para a Caldense, uma situação vexatória que ameaçou a reta final do campeonato para a equipe poços-caldense.
Com o resultado,  o time fica mais tranquilo para buscar a vaga para o G-4. Neste domingo a Caldense joga em casa diante do Villa Nova.
A Caldense briga com o Tupi pelo quarto lugar. Atualmente o time de Juiz de Fora está com a vaga, pois tem 16 pontos. A Caldense está com 12. Para ficar com o lugar do Tupi, a Caldense precisa vencer Villa Nova e Boa Esporte em Varginha, e torcer por tropeços do Tupi diante de Democrata e Atlético Mineiro. Caso não consiga a vaga no G4, a Veterana ainda tem grandes chances de garantir a classificação para o Brasileiro da Série D. Uma vitória diante do Villa deixa o time de Poços de Caldas com a vaga nas mãos. A presença da torcida domingo contra o Villa será de fundamental importância.

Nenhum comentário: