sexta-feira, 27 de abril de 2012

Bicicross Poços Clube/Neo Nutri participa de etapa do Campeonato Paulista


Poços de Caldas, MG - No último final de semana a cidade de Jarinu sediou a segunda etapa do Campeonato Paulista de Bicicross. A competição teve participação de 17 clubes e 362 pilotos. O Bicicross Poços Clube/Neo Nutri esteve presente com 23 pilotos. A equipe poços-caldense está na sexta colocação depois de duas etapas realizadas.  “O tempo passa e as promessas ficam. A pista de bicicross já era para estar pronta mas ainda está longe de ser entregue para os pilotos”, lamentou o empresário Juliano Moreno, dono da Neo Nutri.
Desmanchada em dezembro de 2010 com a perspectiva da reconstrução imediata, a pista de bicicross de Poços de Caldas está em obras há um ano e meio.
Segundo reportagem veiculada pelo Mantiqueira, Lelo, secretário de esportes, disse que a pista estaria pronta em março, mas até o final de abril ainda falta muito para o local ficar pronto.
“Os pilotos até que estão se esforçando, mas realmente sem uma pista de bicicross,  infelizmente eles não estão conseguindo disputar a liderança em praticamente nenhuma categoria. Está muito difícil competir de igual pra igual com pilotos de outras cidades que dispõem de uma pista adequada para treinar”, lamentou o empresário.

Resultados do Bicicross Poços Clube/Neo Nutri


Categoria novatos
Até 8 anos
Vittório Moreno
5° lugar

9/10 anos
Pietro M. Ribeiro
2° lugar

13/14 anos
Yan H. Basso
6° lugar

13/14 anos
Felipe M. Oliveira
7° lugar

15/16
João Paulo dos Santos
6° lugar

17/29
Wellintonl. De Oliveira
5° lugar

17/29
Gustavo w. Silva
6° lugar

17/29
Felipe M. Nogueira
7° lugar

Categoria expert
Até 9 anos
Pedro H. Cassiano
4° lugar

9 anos
Marcos V. Cassiano
5° lugar

15 anos
Cainã A. Carlos
3° lugar

15 anos
Franklin V. Vitor
6° lugar

Nenhum comentário: