sexta-feira, 20 de abril de 2012

Projeto social é ampliado no Country Club


Jéssica Balbino
jessica@mantiqueira.inf.br
jessicabalbino.blogspot.com

Poços de Caldas, MG – Ao todo, 50 crianças e adolescentes, entre seis e 15 anos, do bairro Jardim Country Club, serão beneficiadas com um projeto de inclusão.
De maneira independente, o projeto “Muay Thai, disciplina, saúde e esporte” é uma parceria entre o presidente Adalberto Oliveira, da Sociedade Amigos de Bairro (SAB) Country Club, com o instrutor Rodrigo Mariano, e também o auxiliar Daniel.
A ideia, segundo o presidente da SAB, é proporcionar aulas gratuitas aos moradores do bairro.
As atividades foram iniciadas na Casa do Povo, no entanto, por conta da procura, o espaço deixou de comportar. “Procuramos o secretário de Esportes Carlos Alberto dos Santos e ele nos cedeu um horário no poliesportivo do bairro para que o projeto tenha sequência. Agradecemos a ele, que acreditou em nosso projeto”, informa o presidente do SAB.
Com isso, os alunos que já estavam matriculados no projeto poderão continuar com as aulas e novos foram inseridos. Conforme relata o presidente da SAB, inicialmente existiam 27 crianças e jovens, agora este número foi ampliado para 50. “Em razão do espaço, pudemos admitir novos alunos para as aulas e eles poderão receber os ensinamentos do Muay Thai, de disciplina, saúde e esporte, tudo isso de forma independente”, frisa.

Serviço – As aulas serão retomadas a partir do próximo dia 24 de abril das 18h45 às 20h.

Nenhum comentário: