sexta-feira, 31 de agosto de 2012

1º Open Wizard de Squash acontece em setembro na Caldense


GUSTAVO MENDANHA
 ACS Caldense

Entre os dias 21 e 23 de setembro, a Associação Atlética Caldense será a arena do 1º Open Wizard de Squash, torneio válido pela 11ª etapa do Circuito Regional, e que vai integrar mais de 100 atletas distribuídos em 11 categorias: no masculino, da 1ª à 6ª Classe, Profissional, Iniciante e Juvenil Sub-15; e no feminino, classes A e B.
O torneio começa na sexta-feira (21), às 18h. Ao longo da competição, serão distribuídas camisas dryfit oficiais do evento, e sorteados brindes da Zuster Squash, além de raquete e raqueteira (tecnifibre) entre os finalistas de todas as categorias. Estes também serão premiados com troféus Cristais São Marcos no último dia do torneio.
As inscrições para o 1º Open Wizard de Squash estão abertas até o dia 14 de setembro na Caldense. Para concorrer em apenas uma categoria, o valor da inscrição para o atleta sai a R$ 50. Já para competir em duas categorias, o preço final é equivalente a R$ 80. “Convidamos os jogadores de Poços, região e de outros estados a participarem de um excelente torneio de squash, que promete ser de alto nível. Dedicaremos toda a atenção e dedicação aos participantes para que tudo ocorra em perfeita sintonia entre os jogadores durante o torneio”, declara o atleta e diretor de Squash da Caldense, Franco Martins.
Após conquistar um título inédito em sua carreira, sendo campeão da 2ª Classe do Circuito Mineiro de Squash, realizado na cidade de Montes Claros/MG, no início de agosto, Franco Martins agora se prepara para obter uma boa marca na 11ª etapa do Circuito Regional em Poços. O atleta da Caldense está confiante no desempenho da equipe do clube durante a competição em casa. “Esses bons resultados são frutos da iniciativa de trazermos para a Caldense o Kiko Frisoni, um professor gabaritado e que conhece muito o squash. Tudo o que vimos absorvendo nos treinamentos semanais tem se refletido através da geração de ótimos resultados nas competições”, ressalta Franco Martins.
Para mais informações sobre inscrições e programação do 1º Open Wizard de Squash, os interessados podem entrar em contato com Ailton Lopes, do departamento de Esportes Especializados da Caldense, através do telefone (35) 3722-1110, ramal 37; ou também enviar mensagem ao endereço eletrônico do organizador do evento: francosquash@hotmail.com; ou comparecer pessoalmente à sede do clube, que está localizada na rua Pernambuco, 1.145, no Centro de Poços de Caldas/MG.

Nenhum comentário: