sábado, 25 de agosto de 2012

Definidos os semifinalistas da Copa Zona Sul Pré Mirim


Poços de Caldas, MG - A Copa Zona Sul de Futsal Pré-Mirim já conhece seus classificados para as semifinais. MM FutCenter x URCP e Zico 10/Coopoços x Sporting Aphas serão os duelos que definirão duas vagas para a grande final.
Ontem foram realizados os jogos das quartas de final no Juca Cobra. A rodada foi emocionante e teve muitos gols. Em quatro partidas, as redes balançaram 28 vezes. O destaque ficou para o garoto Igor, da URCP. Sua equipe venceu o Craque de Ouro por 7x3 e ele marcou os sete gols da vitória do time comandado por Rubens Florentino. Os três gols do Craque de Ouro foram marcados por Lucas.
O MM FutCenter se classificou ao vencer a URCP/Viva o Esporte por 4x0. Eduardo (2) e Eduardo Henrique (2) marcaram os gols do jogo. O Sporting Aphas conseguiu a classificação ao vencer o time da Banda da Lata por 3x0. Rian e Cauan (2) fizeram os gols do Aphas. A classificação mais tranquila foi do Zico 10/Coopoços. O time comando por Paulista e André Oliveira venceu o Sport Nações por 9x2. William (3), Tata (3), Evandro, Henrique e Bryan fizeram os gols do time do Zico 10, enquanto Pedro marcou os dois gols da equipe do Sport Nações.
Os jogos semifinais acontecem nesta segunda-feira. A decisão da Copa Zona Sul será realizada quarta-feira. A competição é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e tempo apoio da Liga Municipal de Futsal.

Nenhum comentário: