sábado, 18 de agosto de 2012

Craque de Ouro e Zico 10/Coopoços vencem na rodada da Copa Zona Sul


Poços de Caldas, MG - Duas partidas foram realizadas ontem pela Copa Zona Sul de Futsal Pré-Mirim. Os jogos foram realizados no ginásio Juca Cobra. A competição está em sua reta final e a última rodada da primeira fase acontece nesta segunda-feira.
No primeiro jogo de ontem, o Craque de Ouro, comandado por Rubens Florentino, derrotou o Vulcão Mania por 5x2. João Guilherme (2), Pedro, Lucas e Lucas Sabino marcaram para o Craque de Ouro enquanto Luiz Felipe e Jean descontaram para o Vulcão Mania.
No jogo de fundo a escolinha Zico 10/Coopoços venceu a Sociedade Esportiva Curimbaba por 2x0. Papa marcou duas vezes e comandou a vitória do time comandado por Paulista e André Oliveira.
Na próxima segunda jogam Sociedade Esportiva Curimbaba e Banda da lata/Hiperpão e na sequência URCP x Zico 10/Coopoços. Na sexta-feira os oito melhores times do campeonato lutam por vaga nas semifinais.
A Copa Zona Sul de Futsal é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes com apoio da Liga Poços-caldense de Futebol.
A rodada de ontem teve arbitragem de Zuza e Jonas. Juliana Machado Muniz atuou como anotadora.

Nenhum comentário: