quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Empresário volta a criticar demora na reforma da pista do Parque Municipal


Poços de Caldas, MG - No último final de semana Sorocaba sediou a quinta etapa do Campeonato Paulista de BMX. A competição contou com 341 pilotos, divididos em 32 categorias. Ao todo foram realizadas 56 baterias.
A equipe do Bicicross Poços Clube/NeoNutri esteve presente com 23 ciclistas e colocou 14 atletas nas finais. O melhor resultado foi de Marcos Vinícius M. Cassiano, campeão na categoria Novatos. O piloto tem 9 anos.
O empresário Juliano Moreno, patrocinador do Bicicross Poços Clube novamente mostrou sua revolta pela demora na reforma da pista do Parque Municipal. Juliano ressaltou que do jeito que as coisas estão, ficará difícil manter o apoio para a modalidade.
“O bicicross é um dos esportes que mais representa Poços na região e em todo o Brasil, mesmo assim tem sido tratado com descaso pelas autoridades locais e está completamente abandonado na cidade”, disse Juliano Moreno.  “A reivindicação do Clube de Bicicross é que a Prefeitura apenas conclua a reforma da pista, mas esta obra  já dura dois anos”, lamentou empresário.
“Não dá para acreditar que uma cidade tão bonita e bem desenvolvida como Poços não consiga dar o mínimo de atenção ao bicicross.  Tem sido frustrante para os meninos daqui  andarem em uma pista adequada só no dia da competição e enfrentar pilotos que treinaram a semana inteira em local correto. A desigualdade é muito grande”, frisou o empresário.
O Secretário de Esportes, Carlos Alberto dos Santos, foi novamente procurado para falar sobre o assunto. Lelo disse que não existe previsão para a entrega da pista e que o projeto da obra sofreu algumas modificações e isto prejudicou ainda mais no prazo da entrega. “Volto a dizer que quando a pista estiver pronta nós a entregaremos, no entanto, não existe um prazo para a finalização”, disse o secretário. Segundo Lelo, esta semana começariam as obras de terraplanagem e a construção das rampas.
Juliano Moreno não se convenceu e continua desacreditando que a obra seja entregue logo. “Desde que a reforma teve início já disseram tantas coisas que não existe mais como acreditar no que realmente está acontecendo naquela pista”, finalizou Moreno.

Nenhum comentário: