terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ginástica Rítmica de Poços encerra semestre com grandes resultados


Poços de Caldas, MG (Texto divulgação da Secretaria Municipal de Esportes) - A equipe de GR - Ginástica Rítmica municipal, mais uma vez, trouxe excelentes resultados para Poços de Caldas. Comandada pela professora Ana Carolina Zumpano Dias, há cinco anos, e, atualmente patrocinada pelo “Grupo Dme”, a equipe participou da “Taça Brasil” de ginástica rítmica no Clube Juventus, no estado de São Paulo, com 9 integrantes e retornando com cinco medalhistas.  Ana Clara Serenine,Bianca Elias;Vivian Lee,Helen Lopes e Pâmela Souza foram as medalhistas no evento paulista que foi realziada em julho.
Também, no mês de Julho, a ginasta Kellen Generoso, da categoria adulta, participou em Atibaia-SP dos “Regionais”, campeonato organizado pela secretaria de esportes de São Paulo. A atleta  foi vice campeã geral, campeã em mãos livres e vice campeã nos aparelhos arco, fita e bola.
No último final de semana, em Mauá/SP, a equipe de Poços, com cinco ginastas da categoria intermediaria da Taça São Paulo, consagrou a ginasta Jennifer Ramos, vice campeã da Taça São Paulo. A ginasta foi revelada pelas escolas de base da equipe.
No mesmo final de semana, a ginasta Heloise Campos (integrante da equipe municipal por dez anos) atualmente integrante da equipe de São Caetano do Sul foi vice campeã estadual da categoria adulto no São Paulo Futebol Clube.
No mês de setembro será a vez da ginasta Eduarda Virga,categoria juvenil, representar a equipe nas “Olimpíadas Escolares”, etapa nacional, que será sediada em Poços de Caldas.
O evento contará com participação das 50 melhores ginastas de 12 a 14 de todo o país.Para o mesmo campeonato a coordenadora e professora Ana Carolina Zumpano Dias foi convidada pela Federação Mineira de Ginástica para ser coordenadora local do evento na modalidade ,que será realizada nos dia 7, 8 e 9 de setembro, no período da manhã e tarde, no ginásio “Miguel Zaneti” no bairro Nova Aurora.
Meninas interessadas em integrar esta equipe campeã, podem fazer aulas gratuitamente as terças e quintas das 18hs e 19hs no ginásio do Country Clube,”Issa Sarraf”.

Nenhum comentário: