sexta-feira, 24 de agosto de 2012

A. A. Caldense disputa Campeonato Sul-Mineiro Unimed de Vôlei em Perdões


Poços de Caldas, MG - Neste final de semana a cidade de Perdões sedia o Campeonato Sul-Mineiro de Voleibol feminino.
A equipe da Associação Atlética Caldense estreia hoje contra o time da Prefeitura Municipal de São Sebastião do Paraíso. O jogo acontece às 19hs no Ginásio  da Caridade.
A etapa de Perdões é a terceira da competição. A Caldense terminou as duas primeiras etapas em segundo lugar, atrás apenas do forte time do Minas Olímpico/Cres de Varginha.
Além da Caldense, o Sul-Mineiro está sendo disputado pelo Minas Olímpico/Cres de Varginha, Ufla/Gammon/LTC, Top Volley Nai de Perdões e Prefeitura Municipal  de São Gonçalo Umuarama Clube.
No sábado a Caldense fará duas partidas. Pela manhã o time enfrenta o Ufla / Gammon / Ltc e mais tarde joga contra a Prefeitura Municipal de São Gonçalo  Umuarama Clube. O time de Poços de Caldas encerra sua participação domingo diante do líder Minas Olímpico/Cres de Varginha.

O campeonato
As quatro equipes que somarem o maior número de pontos após a realização dos três festivais, estarão classificadas para as semifinais e finais da categoria. A contagem de pontos de cada festival é feita da seguinte maneira: 6 pontos para o primeiro colocado, 5 para o segundo, 4 para o terceiro, 3 para o quarto, 2 para o quinto e um ponto para o sexto colocado. A Caldense tem 10 pontos contra 12 do líder Cres de Varginha.
Em caso de empate serão observados os seguintes critérios, pela ordem: set average, disputados nos 3 festivais; ponto average,maior número de sets a favor, maior número de pontos a favor disputados e por fim, se todos os critérios mostrarem empate haverá a realização de sorteio.


Nenhum comentário: