domingo, 26 de agosto de 2012

URCP/Poços é campeã da categoria sub-11


Poços de Caldas,MG - O tradicional time da URCP/Poços conseguiu façanha inédita na edição deste ano da Lidarp. O técnico Loló teve dois times disputando títulos em categorias diferentes. No sub-11 a equipe da zona sul venceu Pouso Alegre por 4x0 e comemorou o título. Em nove jogos a equipe de Poços de Caldas venceu todos. Os gols do jogo foram marcados por Matheus Augusto Onofre (2 ) e Ibne Jihad Debel Labaki (2).

Sub-13
No sub-13 a equipe de Poços de Caldas perdeu para o bom time de Serrania por 6x4 e ficou em segundo lugar. Os gols da URCP foram marcados por Leonardo Dias Albino, Anderson da Silva Minas Filho (2) e Vinicius Batista Said Ramos. Para Serrania marcaram Lucas Tavares da Silva, Claudemir Silva Rodrigues (4) e Ruan Da Silva Paulino.
“Estou feliz pela campanha. Conseguimos colocar dois times nas finais e isto não é fácil. Estou feliz pelo título do sub- 11, mas um pouco triste pela derrota no sub-13. Queria vencer os dois, infelizmente não deu. Serrania está de parabéns, jogou muito bem e mereceu vencer”, disse Geraldo Flora Muniz, o Loló, técnico da URCP/Poços de Caldas.

 Toque de bola
O time de Serrania surpreende Poços com um belo toque de bola e jogadas rápidas. Vencer a forte URCP em seus domínios não foi surpresa para o técnico Valter dos Santos Breves. “Fazia tempo que estávamos batalhando este título. Esta categoria está em seu primeiro ano e fizemos um trabalho especial com eles. Priorizamos muito o toque de bola. Sabíamos que seria um jogo difícil e disse para eles, que o toque de bola era importante para vencer o jogo. Eles assimilaram bem e colocaram tudo que foi dito em prática”, disse o treinador”.

Nenhum comentário: