terça-feira, 14 de agosto de 2012

Renato Rezende ficará de três a quatro meses longe das pistas


Poços de Caldas. MG - Após a queda, provocada por um pneu furado, em Londres, Renato Rezende passará  um longo período em recuperação.  A previsão é que ele fique de três a quatro meses afastado das pistas.
Com a queda, Renato sofreu um deslocamento no ombro de aproximadamente 5 milímetros. No dia do acidente, Paulão Rezende, pai do piloto, disse ao Mantiqueira que o atleta passaria por cirurgia em São Paulo. Renato e os médicos, no entanto, preferiram esperar mais um pouco para ver ser realmente será necessária a intervenção.  “Acredito que o Renato vai realmente precisar operar, no entanto, ele quer esperar o andamento de sua recupeção para ver o momento exato de fazer a cirurgia”, disse Paulão Rezende.
Nesta quinta-feira o piloto chega a Poços de Caldas onde passará alguns dias.

Pneu furado
A informação de que a queda de Renato em Londres foi provocada por um pneu furado foi contestada por um jornal local. Informamos aos  nossos leitores que esta informações veio do próprio Renato Rezende, que sempre atendeu muito bem a reportagem. O Mantiqueira toma muito cuidado com as informações antes de publicá-las. As matérias nacionais e internacionais são divulgadas através da agência Folhapress, enquanto todos os dados de matérias locais são sempre confirmados várias vezes antes da publicação. O Mantiqueira não tem a prática de usar “ctrl C”,  “crtl V” (prática de roubar matérias da internet) para editar suas matérias.
“O Renato teve sim um pneu furado. Ele não está tocando neste assunto nas entrevistas para evitar que algumas pessoas acabem falando que é desculpa. O pneu dele realmente furou e por isto ele caiu”, disse Paulão Rezende, que lamentou o fato.

Nenhum comentário: