terça-feira, 21 de agosto de 2012

Andradas está na final da Taça EPTV


Rosane Sousa
mantiandradas@pocos-net.com.br

Andradas, MG - A equipe de Andradas vai disputar a final da Taça Eptv de Futsal, jogando na manhã de sábado (25) contra a equipe de São Sebastião do Paraíso, campeã da Taça de 2011.
Depois de uma partida contra a equipe de Cássia, na semifinal realizada em Guaxupé, Andradas recorreu do resultado em que perdeu nos pênaltis. O time de Cássia perdeu os pontos porque jogou com dois atletas irregulares, usando o nome de outros jogadores.
Logo após o término do jogo em Guaxupé, o dirigente do time de Andradas Luiz Cabeleireiro descobriu que os atletas estavam mesmo irregulares. Na madrugada do mesmo dia ficaram comprovadas as irregularidades, através do vídeo da própria emissora, que aceitou o recurso usado por Andradas, respeitando o regulamento da competição e manteve a decisão de desclassificar a equipe de Cássia que no resultado final perdeu por WxO.
Há uma grande expectativa por parte do time de Andradas, que joga pelo empate e terá o apoio de sua grande torcida, dos patrocinadores e da prefeitura, podendo trazer o título para a cidade.
A partida será em Poços de Caldas, no Poliesportivo Arthur de Mendonça Chaves, ao lado do Estádio Ronaldão.
O time de Andradas é composto por Caio César, Luiz César Raimundo, Leandro, Itamarzinho, Gustavinho, Julio, Ti, Tino, Matheus, Polegar, William, Fernando, Maike, Japa. Técnico Luizinho Cabeleireiro.

Nenhum comentário: