sábado, 25 de agosto de 2012

Taça Poços de Caldas começa amanhã


Poços de Caldas, MG - A Taça Poços de Caldas de Futebol Amador tem início amanhã. A competição é preliminar ao Campeonato Amador, principal competição do calendário da Liga Poços-caldense de Futsal.
Os jogos da primeira rodada são os seguintes: No Ronaldão jogam Ponte Preta x Fluminense e Corinthians Poços de Caldas x Internacional. No Córrego D´Antas jogam São José de Palmeiral x Social/Madeireira do Edinho e Dom Bosco x Caldense. No Marco Divisório se enfrentam Marco Divisório x Guanabara e Estância São José x Corinthians Caldense e no Bandolão jogam Sporting Aphas x Grêmio Vila Nova e Atlético Rosário/Opção Modas x Vila Nova. O primeiro jogo começa às 8h30 e o segundo 10h30.
A Taça Poços de Caldas é uma competição em tiro curo curto.  A decisão do campeonato está marcada para dia 23 de setembro. No final de semana seguinte começa o Campeonato Amador.

Master
A liga também definiu a data de início do Campeonato Master. A competição se inicia dia primeiro de setembro e termina dia três de novembro.

Nenhum comentário: