sábado, 4 de agosto de 2012

Caldense é primeiro clube particular de Minas a receber o AVCB completo do Corpo de Bombeiros


Poços de Caldas, MG - Nesta sexta-feira, 02 de agosto, o presidente da Associação Atlética Caldense, Antônio Bento Gonçalves recebeu do comando do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) completo da sede social do clube. Com isso, a Caldense passa a ser o primeiro clube particular que cumpre todas as exigências e medidas de segurança contra pânico e incêndio do estado.
“Foi um processo que demorou 18 meses para cumprimos todas as exigência dos Bombeiros e que envolveu obras que custaram algo em torno de quinhentos mil reais, mas uma grande conquista para clube que hoje está apto a receber eventos em todas suas dependências”, disse o presidente Antônio Bento Gonçalves.
Além de várias obras o clube teve que adquirir e fazer a instalação de vários equipamentos de segurança e também criar uma brigada de incêndio. De acordo com o gerente de manutenção da Caldense, o processo de adequação exigiu do trabalho de vários setores do clube: “Não teríamos conseguido este feito sem a orientação do Corpo de Bombeiros, do engenheiro responsável pelas obras, Francisco Corrêa Machado, e dos funcionários do clube que se empenharam nas obras. Hoje é um orgulho ter a Caldense como modelo de segurança contra pânico e incêndio para todo o estado” afirma João Batista Damata.

Nenhum comentário: