sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Kaike Milani fica em terceiro na Copa América

Poços de Caldas, MG - O piloto Kaique Milane disputou no  último final de semana a 1° Etapa da Copa Brasil de Bicicross. O atleta conta que vem se preparando muito bem na parte física e como a pista já está quase pronta, ele consegue treinar menos que os outros competidores.  “Me foquei com muita determinação, agradeço a Deus que me tem apontado os caminhos que tenho que seguir, minha conduta é de atleta de alto rendimento, sei que minha hora vai chegar”, disse Kaike que ficou  em terceiro lugar, concluindo a  corrida em excelente condição física e muito próximo dos primeiros. “Agora vou continuar os treinos fortes, até a próxima corrida. Obrigado ao Projeto Soma, Pedal Sport, Comercial Santa Rosa e aos meus amigos que treinam comigo”, finalizou o atleta.

Nenhum comentário: