sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Clube de Judô Poços de Caldas é campeão de etapa da Liga Sul-Mineira


Poços de Caldas, MG - No último domingo, 19, no ginásio poliesportivo de Caxambu, foi realizada a quarta etapa do Circuito Sul- Mineiro de Judô. A competição individual é a mais importante da região.
O evento contou com participação de 11 entidades do sul de Minas, além de algumas equipes do estado de São Paulo. Esta etapa contou ainda com atletas que estarão disputando nos Jogos Estudantis Brasileiros (JEBS), que serão realizados em de Poços de Caldas em setembro.
O Clube de Judô de Poços de Caldas foi campeão na contagem geral, tendo uma diferença confortável sobre o segundo colocado.
“A mescla de atletas experientes com novos talentos foi o grande trunfo de nossa equipe para chegar ao lugar mais alto do pódio. O grande trabalho da comissão técnica formada pelos senseis: Matsuo, Ednei e Guilherme que acompanharam de perto o trabalho dos atletas em Caxambu faz muita diferença”, disse Nei Piza.
“Nas quatro etapas restantes da Liga par ao encerramento da temporada, o desafio será grande, porém, nossa equipe promete muito empenho e dedicação. O Clube de Judô esta vivendo um ótimo momento, os meninos correspondem muito bem às informações que recebem na academia. Vale ressaltar o bom relacionamento entre os pais, professores e alunos durante a treinamentos, viagens e torneios”, disse o Professor Nei Piza, que acompanha de perto todos os trabalhos realizados no Clube de Judô, Clube da A.D.C Alcoa e Judô da Cohab.
Poços de Caldas teve 24 ouros,14 pratas e 6 bronzes com o total de 44 medalhas.
O Clube de Judô de Poços de Caldas por meio do seu projeto “Judô Caminho Suave”, agradece aos incentivadores; Alcoa e Secretaria de Esportes (através da  Lei Municipal de Incentivo ao Esporte 8.624/09).

Nenhum comentário: