quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Pilotos do Bicicross Poços Club/NeoNutri disputam etapa da Copa Regional


Poços de Caldas, MG - Sorocaba sediou no último domingo a terceira etapa da Copa Regional de BMX 2012. A competição teve a participação de 403 pilotos, que disputaram 66 baterias em 28 categorias.  
O Bicicross Poços Club/Neo Nutri esteve presente com 18 pilotos. O melhor resultado foi conquistado por Pedro Henrique M. Cassiano, que foi vice-campeão na categoria 7/8 anos.
Juliano Moreno, patrocinador da equipe local, continua lamentando as condições que os meninos da cidade estão sendo tratados pelas autoridades locais, que não terminam nunca a pista do Parque Municipal, em reforma há quase dois anos. “Nossos pilotos estão mal preparados tecnicamente e isto pesa muito na hora da competição. A reforma da pista foi uma promessa feita por políticos e secretários municipais, mas esta reforma nunca se concretiza”, lamentou Juliano. O empresário disse temer que alguns meninos desistam do esporte por conta da demora na entrega da pista. “Nossos pilotos estão sem condições de competir de igual para igual com os pilotos de outras cidades e isto acaba desmotivando eles a participarem de outras competições. A situação está desesperadora”, completou Juliano Moreno.  “Os custos para disputar etapas de um campeonato fora da cidade é alto, implica em manutenção da bicicleta e equipamentos, alimentação, transporte, estadia, inscrição etc. Os pilotos representam a cidade de Poços de Caldas, que por sua vez muito pouco retribui por isso”, finalizou o empresário.


Resultados
CATEGORIA NOVATOS
PILOTO                  IDADE POSIÇÃO
HENRIQUE VIEIRA P. DINIZ 5/6 ANOS 7º LUGAR
PEDRO HENRIQUE M. CASSIANO 7/8 ANOS 2º LUGAR
PIETRO MENEGHINI RIBEIRO 9/10 ANOS 8º LUGAR
YAN HENRIQUE BASSO 13/14 ANOS 5º LUGAR
EDUARDO HENRIQUE M FERREIRA 17 ANOS + 6º LUGAR
THALES MARTINS LOPES 17 ANOS + 8º LUGAR

CATEGORIA EXPERT
MARCOS VINICIUS M. CASSIANO ATÉ 10 ANOS  7º LUGAR
FRANKLIN  V. VITOR        15/16 ANOS     6º LUGAR

CATEGORIA CRUIZER
THALES MARTINS LOPES 17/29 ANOS 4º LUGAR

CATEGORIA MTB OPEN
BRUNO HENRIQUE DA SILVA 7º LUGAR

DEMAIS PARTICIPANTES
FELIPE MATEUS DE F. OLIVEIRA
JEFFERSON RODRIGUES ALMEIDA
FELIPE MORAES NOGUEIRA
GUILHERME C.S. CAMPOS
CAINÃ ALEXANDRE CARLOS
MURILO  E BEAZOTTI

Nenhum comentário: