terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Alunos de Poços participam do Shotyugueiko em Divinolândia

Poços de Caldas, MG - Poços de Caldas foi representada por oito alunos da Academia Projeto Soma no Shotyugueiki - Treinamento de Verão - na cidade de Divinolândia, interior de São Paulo.
Os treinos da pré-temporada da equipe começaram dia seis em dois períodos diários entre parte física e treinos técnicos. No dia oito, juntamente com 50 atletas de São Paulo, Rio e Minas, foi realizado um treinamento em conjunto com a presença de atletas de seleção de base do Brasil.
O evento serviu para a troca de experiências e para os atletas brasileiros treinarem para o Circuito Europeu que começa em fevereiro.
Poços foi representada pelos atletas André Yuri Piva, Giovane Arthur Zingone, Matheus Vinícius Ferreira, Kaio Henrique Araújo,  Bianca Helen, Savanna Campos e Vinícius Marcondes, além do sensei Elton Fiebig,que dividiu o comando dos treinos com os professores Danilo Pietrucci e Cesar Merly.
Nesta semana o grupo se prepara para a continuidade dos treinos na cidade de Pompéia, localizada a 500 quilômetros de Poços de Caldas.

Nenhum comentário: