sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Transmissão online e informativo são destaques do Mantiqueira na cobertura

Poços de Caldas, MG - O Mantiqueira novamente investe na cobertura da Caldense no Campeonato Mineiro. O torcedor que for ao Ronaldão acompanhar os jogos de Veterana estará muito bem informado com o jornal Futebol 2014/Mantiqueira. O informativo é distribuido gratuitamente na porta do estádio e completa nesta temporada seu terceiro ano. As reportagens são de Paulo Vitor Campos e as fotografias de Luciano Santos e também de Paulo Vitor Campos. Outro serviço prestado aos leitores e torcedores da Caldense é a transmissão online em tempo real de todas as partidas, inclusive as disputadas fora de Poços de Caldas. Este trabalho é pioneiro na cidade e é realizado pelo Mantiqueira desde 2002, ano em que a Caldense foi campeã mineira. A narração é de Paulo Vitor Campos e o trabalho de apoio de Luciano Santos e Ruy Alves. Para acompanhar a partida em tempo real basta acessar o site www.mantiqueira.inf.br, que terá acesso gratuíto ao link do jogo.

Mídia
Em todo Campeonato Mineiro o torcedor da Caldense conta com um grande número de profissionais preocupados em levar o maior número de informação possível. Os trabalhos são das rádios Cultura, Difusora e Mantiqueira FM, que transmitem os jogos, além da TV Poços e TV Plan, emissoras locais, e a afiliada da Rede Globo, EPTV Sul de Minas, de Varginha. Profissionais reconhecidos nacionalmente como André Luis, Batista Gabriel, Matheus Monteiro, Paulo Sérgio, Paulo Roberto, Ailton Fonseca, José Carlos Silva, entre outros buscam a todo momento a notícia mais recente.
Para o cinegrafista da EPTV, Marcelo Rodrigues, trabalhar na cobertura esportiva dos times da região é muito bom. “Temos duas equipes muito boas e durante o Estadual os torcedores ficam bem agitados. Gosto deste clima”, disse Marcelo. Para o repórter da Difusora,- Matheus Monteiro o trabalho profissonal se une ao lado torcedor. “Acompanho a Caldense deste criança e trabalhar na cobertura do time é sensacional”, disse ele. Acostumado a trabalhar em grandes jogos do Campeonato Brasileiro, Ailton Fonseca, da Mantiqueira FM destaca o trabalho realizado em Poços de Caldas. “Temos muita gente boa na cidade, muitos amigos, e isto torna o trabalho mais prazeiroso”, disse Fonseca.

Nenhum comentário: