sábado, 18 de janeiro de 2014

Caldense empata com Guarani no último teste antes da estreia

Poços de Caldas, MG - A Caldense encerrou ontem sua fase de testes antes do Campeonato Mineiro. O time de Leonardo Condé enfrentou o Guarani de Campinas em partida realizada no Centro de Treinamento Bola Preta, na cidade de Elói Mendes.  O jogo terminou empatado em 0x0
O time de Poços dominou as ações e criou as melhores chances de gol. A melhor oportunidade da Veterana aconteceu na primeira etapa com Michel. O jogador tentou encobrir o goleiro Alex Travassos e a bola passou muito perto do gol. No segundo tempo Dinei, livre, na frente do goleiro do Guarani, perdeu gol incrível para a Caldense. O Guarani pouco criou. Quando time campineiro foi ao ataque esbarrou na boa postura da defesa da esmeraldina. O técnico Leonardo Condé aprovou a atuação. “Foi um jogo muito bom e novamente gostei da atuação da equipe. Agora entramos numa semana importante na preparação e vamos trabalhar os detalhes que faltam para que possamos fazer um grande jogo em Divinópolis e sair com os três pontos”, disse Condé.
A Caldense enfrentou o Guarani com Gilberto, Andrézinho (Rodrigo), Marcelinho, Plínio (Vinícius), Rafael Estevan (Pedro), Marcel, Mineiro, Maradona, Michel (Dinei), Léo Andrade e Luis Eduardo (Maicon). Técnico Leonardo Condé.
O time de Poços  realizou sete partidas nesta fase de praparação. Venceu Friburguense e Mogi Mirim, empatou com Itapirense, Rio Branco e Rio Claro, e perdeu para a Itapirense em jogo que utilizou uma formação reserva.

Guarani
O jogo contra a Caldense encerrou a pré-temporada do Guarani na cidade de Elói Mendes (MG). Foi a última atividade da equipe em solo mineiro. O elenco já voltou para Campinas, recebeu folga, neste domingo (19) e se reapresenta na segunda-feira (20) para a última semana de preparação antes da estreia na Série A2 do Paulista, no próximo domingo (26).
No teste, o técnico Márcio Fernandes optou pela escalação considerada a mais provável para entrar em campo diante do Velo Clube. Douglas foi o goleiro, Alex Travassos, Gustavo Bastos, Everton Luiz e Jefferson formaram a linha de defesa, Ricardo Oliveira, Diego Souza e Eduardo Eré foram os volantes, enquanto Fumagalli o responsável pela armação. Mais adiantados, Fabinho e Giba formaram a dupla de ataque. Na segunda parte da atividade, Wellyson, Medina e Andrezinho foram utilizados.
Para o técnico bugrino, o teste foi válido. “Foi um treino positivo, enfrentamos um adversário que está pronto para estrear no Campeonato Mineiro.

Nenhum comentário: