sábado, 18 de janeiro de 2014

Poços-caldense é o mais novo mecânico da Confederação Brasileira de Ciclismo

Poços de Caldas, MG - O pocos-caldense José Carlos, o Bill, é o mais novo mecânico da equipe multidisciplinar de alto rendimento da Seleção Brasileira de BMX. Bill passou a integrar a equipe da Confederação Brasileira de Ciclismo neste início de ano e já vem trabalhando duro. Ele fez parte da equipe que trabalhou na pré-temporada realizada em Paulínia, que contou com todos os atletas da seleção brasileira, incluindo Renato Rezende, principal nome da modalidade na atualidade.
A equipe brasileira está em Quito, no Equador, disputando a primeira prova do ano valendo pontos para o ranking olímpico. “Estou muito feliz em fazer parte de uma equipe muito bem estruturada como a da Confederação Brasileira. É um desafio em minha vida e uma grande honra ajudar no trabalho de importantes representantes do esporte brasileiro”, disse. “Me sinto um privilegiado profissionalmente, pois não é fácil chegar numa seleção brasileira. É realmente uma nova fase em minha vida e a responsabilidade é enorme. Vou fazer de tudo para retribuir a confiança e dar o melhor de mim para ajudar um pouco nosso esporte”, continuou Bill. O mecânico vai acompanhar todas as provas da temporada, tanto no Brasil como no exterior.
 “Quero agradecer primeiramente a Deus, minha família, que sempre esteve do meu lado, principalmente minha esposa Ana Lúcia, que nunca deixou de acreditar em meu potencial,  além do Renato Rezende, um amigo e irmão que sempre me deu apoio”, finalizou Bill.

Nenhum comentário: