quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Atleta de Poços de Caldas disputa Campeonato Europeu em Portugal

Poços de Caldas, MG - Paulo Alves, um dos grandes nomes do jiu-jitsu do Brasil na atualidade, vai disputar o Campeonato Europeu em Portugal . O atleta revelado pelo mestre Paulão Rezende viaja para no próximo final de semana onde passará uma temporada de três meses. “É o maior campeonato que vou disputar na minha vida e estou muito feliz com esta oportunidade”, disse Paulo Alves. O atleta vai aproveitar a ida ao velho continente e fará diversos cursos na Inglaterra, Espanha, Portugal e França. Paulinho ainda disputa a seletiva de Abu Dhabi, que será realizada em Londres e reunirá os maiores atletas do mundo.  “Nunca sai do Brasil e estou muito focado para este desafio. Treinei demais e estou confiante em uma boa jornada”, disse Paulo Alves, que tem apoio da Bento Gonçalves, Sharks Lanche, Projeto Soma , Studio x fotos e vídeos e a Secretaria Municipal de Esportes. “Esta chance é uma prova do reconhecimento do meu trabalho e isto me deixa muito feliz. Quero ainda aproveitar para agradecer ao mestre Paulão Rezende que sempre me deu toda estrutura e suporte para eu chegar onde quero chegar”, finalizou Paulo Alves.
O mestre Paulão Rezende destacou a trabalho que o atleta vem fazendo e acredita que a carreira de Paulo Alves vai deslanchar de vez agora. “Estou muito feliz de ver um homem que até pouco tempo, era um menino do Projeto Social Esporte Cidadão e agora está ganhando o mundo, realização como Mestre e como Pai, pois sei o quanto fiz bem para o Paulinho Alves, quando coloquei o Jiu Jitsu na vida dele. A nossa empresa está crescendo muito na Europa e em todo mundo. Recentemente fizemos a graduação na nossa academia e reunimos 131 alunos, e formei também o nosso faixa preta de n° 192. Nossa família da PRBJJ em Poços já reúne cerca de 600 alunos em 8 academias espalhadas pela cidade. Só tenho a agradecer todos meus alunos e os familiares que apóiam o nosso trabalho. Quero agradecer também o apoio da Secretaria de Esportes, na figura do Albert Mareca, Bento Gonçalves, Pampa Churrascaria e Bepe Restaurante”, disse Paulão Rezende.

Nenhum comentário: