terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Poços-caldense inicia temporada 2014

Rio de Janeiro, RJ - O departamento de natação do Botafogo abriu a temporada oficialmente no dia 20 de janeiro, onde está acontecendo  uma Clínica que vai até o dia 31 sexta feira.
O programa consta de diversas análises médicas, biométricas, avaliações físicas e correção de nados, além de palestras aos responsáveis. São duas semanas de treinos intensos onde os atletas tem a oportunidade de voltar a forma física e dar inicio a temporada de competições.
Os nadadores são submetidos ao famoso treinamento na areia, onde exige ao máximo do atleta.
A atleta revelação, Mary Ortega continua sendo comandada por Gustavo Otsuka - Japonês -, treinador da equipe júnior e sênior do clube. Este ano Mary Ortega quer brilhar ainda mais nas piscinas. Seus objetivos são o Campeonato Brasileiro Sênior, que acontecerá em Uberlandia no mês de maio, e o Campeonato Carioca em Junho. Em 2013 Mary consegui subir ao pódio do carioca sete vezes sendo vice-campeã carioca. Alea ainda conquistou inúmeras medalhas no Rio de Janeiro vencendo varias provas.
No Campeonato Brasileiro Mary foi finalista dos 200 metros costas na cidade de Curitiba, fez bonito na piscina onde entrou com sétimo mellhor tempo da categoria.
No 2° semestre Mary ficou de fora do Brasileiro Sênior, pois sentiu dores fortes no ombro esquerdo, e antecipou suas férias indo para Poços de caldas no fim do ano.
Mary tem apoio da Mineração Curimbaba, DNA Suplementos e Ortega Veículos.
Ela ainda está tratando da pequena lesão, mas já está treinando normalmente. Este ano a equipe aumentou com a chegada da nadadora Daiane Dias, campeã  Pan-americana dos 100 borboleta. A atleta estará também sob o comando de Head Coach Japonês.

Nenhum comentário: