quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Gustavinho Saraiva conquista título Mundial de Submission em São Paulo

Poços de Caldas, MG - Gustavo Saraiva, o Gustavinho, da Academia Caveirinha Jiu-Jitsu Family de Poços de Caldas, acaba de conquistar mais um grande resultado em sua carreira. No último domingo ele conquistou o título mundial Submission da CBJJE - Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo.
O atleta realizou quatro combates na categoria Profissional Faixa Preta Peso Pesado. Na primeira luta ele venceu por 13x2, a segunda com uma finalização em guilhotina em 3 minutos, a terceira com mata leão em 2 minutos e na grande final derrotou seu oponente por 15x0.  “Obrigado a todos que de qualquer maneira contribuíram para que isso acontecesse, em especial minha família, meu Mestre Aldo ‘Caveirinha’ Januário, meus alunos, meu preparador físico Rafael Pereira, Nutri Vidativa que me fornece toda suplementação, Restaurante Poços Grill e meus amigos que não treinam, mas estão sempre do meu lado. Deus não falha”, disse Gustavinho em sua página da rede social.  “Agradeço ainda Luciane Adolfo Funchal pelo acompanhamento nutricional,   Norberto Ribeiro Neto fisioterapia, IEQ Sede. Estou muito feliz em poder ganhar esse título tão importante para a carreira deatleta e professor e também por poder trazer essa conquista para nossa cidade”, finalizou.

Nenhum comentário: