quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Léo Condé comanda coletivo noturno no estádio Ronaldão

Poços de Caldas, MG - O técnico Leonardo Condé comandou, na noite de ontem, um treino coletivo no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira. Como a Caldense enfrenta o Cruzeiro neste sábado, às 19h30, em Poços, Condé resolver fazer a atividade para que os jogadores se acostumem com as condições do horário e do campo. “Foi um treino totalmente voltado para a adaptação dos atletas. É um horário diferente e esta atividade serviu ainda para os jogadores se acostumarem com os refletores e irem se ambientando no ponto de vista fisiológico”, disse Condé. Além do treino noturno, os atletas realizaram suas alimentações em horários parecidos com o da partida.  “São fatores que não ganham jogo, mas ajudam um pouco. Atrapalhar com certeza não atrapalha”, disse o treinador. O coletivo terminou sem gols. Condé usou a mesma formação que atuou na partida contra o Guarani. O  jogador Léo Andrade, que não atuou em Divinópolis, participou de parte da atividade e deve ser o titular contra o Cruzeiro. “Acredito que o Léo tenha condições de jogar esta semana. Ele treinou normalmente pela manhã e a noite, por isto esperamos que ele esteja pronto para o jogo”, disse Condé.
A Caldense treina hoje, novamente no Ronaldão, porém às 16h. Na sexta pela manhã o treino será no Ninho dos Periquitos. Condé elogiou o gramado do Ronaldão. O treinador acredita que o campo oferece boas condições para a partida contra o Cruzeiro. “Se Deus quiser será neste gramado que faremos uma grande exibição contra o Cruzeiro e, quem sabe, conseguir uma importante vitória”, finalizou Léo Condé.
Um dos destaques do time, o atacante Luis Eduardo se disse ansioso para a estreia. “Treinar no horário da partida é muito importante para ajudar na preparação. Queremos fazer um bom jogo diante do Cruzeiro e quem sabe conseguir uma vitória para dar alegria ao nosso torcedor”, disse Luis Eduardo. Questionado se marcar contra o Cruzeiro seria especial, o jogador salientou que a vitória é o mais importante. “Claro que marcar gol é sempre bom, porém, primeiro temos que respeitar a equipe do Cruzeiro, campeão brasileiro e depois tentar o bom resultado. Sabemos que será um jogo muito difícil, e o foco e jogar bem e tentar neutralizar as forças do adversário”, finalizou o atacante.

Nenhum comentário: