sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Volta ao Cristo acontece amanhã

Poços de Caldas, MG - A 32ª Volta ao Cristo deve reunir cerca de 1.500 atletas neste domingo (26).  A largada será às 9h, no estádio municipal Ronaldo Junqueira. Os corredores seguirão rumo ao Cristo Redentor, na Serra de São Domingos, e voltarão ao estádio, totalizando um percurso de 16 km.
Eles vão sair do Ronaldão rumo ao centro, passando pelas avenidas Mansur Frahya e João Pinheiro, pela rua Junqueiras e pela Praça Pedro Sanches, e vão subir a rua Assis rumo ao Cristo. Você pode acompanhar a prova pedestre nas imediações a partir das 9h, quando acontece a largada. A chegada também será no estádio.
Ao todo, serão distribuídos R$ 21.700 em prêmios. Cada corredor usará um chip de cronometragem. A competição deve ter participação de atletas internacionais e da equipe do Cruzeiro. A Volta ao Cristo é realizada Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com apoio do DMAE, DME, Demutran, Escoteiros, Guarda Municipal, Sesc, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Unimed, e secretarias de Obras, Saúde e Serviços Públicos.
A Volta ao Cristo é considerada uma das mais difíceis do país e está entre os vinte circuitos mais importantes do Brasil.

Nenhum comentário: