quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Vendas de ingressos para o jogo entre Caldense e Cruzeiro começam hoje

Poços de Caldas, MG - Os ingressos para a estreia da Caldense, em casa, neste sábado, 1, às 19h30, no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira, contra o Cruzeiro, começam a ser vendidos a partir das 9h desta quinta-feira, 30.
Os valores para assistir ao duelo entre a Caldense e o atual campeão brasileiro, já haviam sido divulgados. Na arquibancada da Veterana, o ingresso custará R$60,00, enquanto que, para a arquibancada cruzeirense, o valor do ingresso é R$120,00.
Pensando na comodidade da torcida visitante, a Caldense vai disponibilizar uma área total das arquibancadas do estádio. Com isso, o torcedor cruzeirense terá os serviços de bar e banheiros totalmente independentes. Além disso, devido às altas temperaturas, a água mineral será liberada para os visitantes.
Pessoas com menos de 12 anos, ou mais de 60, além dos estudantes, têm direito à meia entrada, desde que estejam com os documentos necessários em mãos, tanto na hora da compra, quanto na entrada do estádio. O público estudantil deve apresentar, junto da cédula de identidade, a carteirinha de estudante, boleto, ou qualquer outro documento oficial autorizado que comprove seu vínculo com a instituição de ensino.
Para garantir sua entrada antecipadamente ao jogo, o torcedor deve procurar um dos pontos de venda até as 14h do sábado, 1. São eles: a sede da Caldense, na rua Pernambuco, 1145; a Sport Luck, também na rua Pernambuco, 771; a GM Costa Transportes, na Avenida Alcoa; o Posto Guanabara, localizado na Avenida José Remigio Prezia ou o Centro de Treinamento Ninho dos Periquitos, na Avenida Wenceslau Braz. Depois desse horário, só será possível comprar ingresso na portaria do estádio, aberta a partir das 16h.
A diretoria da Caldense pede aos torcedores que cheguem mais cedo ao jogo para evitar qualquer possibilidade de tumulto antes da partida.


Nenhum comentário: