quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Reunião define detalhes para realização da Prova Ciclística da Comarca no domingo

Poços de Caldas, MG - Uma reunião entre organizadores, Polícia Militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e atletas foi realizada ontem na sede da Secretaria Municipal de Esportes na tarde de ontem. O objetivo foi discutir detalhes para a realização da 35ª edição da Média Paulista de Ciclismo, válida também como 55ª Prova Ciclística da Comarca de Poços de Caldas.
São esperados mais de 400 pilotos na prova que abre a temporada esportiva em Poços de Caldas.
A prova reunirá atletas de todo o país. A primeira largada será às 9h, em frente da prefeitura, na avenida Francisco Salles. O evento é uma parceria da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer com a Federação Paulista de Ciclismo e o Ciclo Sport.
“É um dos mais importantes eventos esportivos da cidade, assim como a Volta ao Cristo, que também acontece este mês”, diz o secretário de Esportes Albert Mareca.
Serão disputadas as categorias Elite, Estreantes, Junior, Juvenil, Feminino, Sênior A e B, Máster A e B, Infantil, Infanto-juvenil, Equipes e Cidade de Poços de Caldas.  A premiação inclui dinheiro e medalhas.
A inscrição é um quilo de alimento não perecível (menos sal), que pode ser feita até 15 minutos antes da primeira largada. Haverá atendimento médico em todo o percurso durante todas as provas. Mais informações pelos telefones 3697-2338 e 3697-2081.

Nenhum comentário: