sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Campo de futebol society do parque municipal é reinaugurado

Poços de Caldas, MG - Em evento repleto de autoridades, o campo de futebol society do parque municipal foi oficialmente inaugurado na noite de ontem. Estiveram presentes o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço, o  vice Nizar El Khatib, os secretários Albert Mareca e Fernando Posso e os vereadores Paulo Tadeu, Antônio Carlos Pereira e Lical. Ainda representaram a Secretaria de Esportes, José Eduardo Cassaro e Israel. O administrador do parque, Anderson Oliveira também esteve presente.
O processo licitatório, que durou sete meses, foi aberto pelo prefeito Eloísio atendendo pedido dos vereadores Antônio Carlos Pereira e Luiz Carlos Pena e Silva, o Lical. O local se encontrava em estado bastante precário e a necessidade da troca do piso era evidente. O campo está liberado para toda a população há quase um mês e vem sendo bastante solicitado pelos praticantes de futebol society da cidade. “Ficamos muito satisfeitos com mais esta obra e tenho certeza de que é o pontapé inicial de grandes projetos que estaremos fazendo ao longo do ano pelo nosso prefeito Eloísio, disse o secretário Albert Mareca.

Torneio
A Secretaria de Esportes organizou um pequeno torneio entre escolinhas da cidade como evento inaugural. No primeiro jogo a URCP/Curimbaba venceu a escolinha Craque de Ouro por 3x0. No jogo seguinte Zico 10/Coopoços e Banda da Lata empataram em 3x3. Na disputa por penalidades a Zico 10/Coopoços levou a melhor e venceu por 5x4. Na final, a Zico 10 não deu chances para a URCP/Curimbaba e venceu por 6x0, ficando com o primeiro título oficial do novo campo do parque municipal. Todos os participantes foram contemplados com uma bola e troféu de participação.

Nenhum comentário: