sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

“Classificação,em campo, para o Brasileiro é nossa meta ”, reafirma presidente

Poços de Caldas, MG - O empresário Laércio Martins, presidente da Caldense,  reafirmou a vontade de colocar o time em campo no segundo semestre. “Só depende dos jogadores. Se a equipe ficar entre os quatro melhores do Estadual eu coloco o time em campo e disputa o Campeonato Brasileiro”, disse o presidente. Outra possibilidade da Caldense continuar jogando o ano todo é a Copa do Brasil. O time vai jogar a primeira fase contra o Duque de Caxias e se conseguir chegar na terceira fase, que acontece após a Copa do Mundo, certamente terá calendário cheio. O presidente também falou sobre o assunto

Mantiqueira - O que a diretoria espera do trabalho feito até agora?
Laércio Martins - Foi um trabalho muito bem feito mesmo num curto espaço de tempo. A diretoria acompanhou tudo bem de perto através do Franco Martins e também com o Alex Joaquim e tenho certeza de que vamos realizar um grande campeonato.

Mantiqueira - Quais as vantagem da equipe na briga com os outros times?
Laércio Martins - Novamente teremos um treinador jovem  e que sabe trabalhar com os atletas. O Condé montou um bom time e estou bastante otimista com os resultados em campo. Não temos medalhões, nenhuma estrela e o time está bem compacto, com todos num nível igual.

Mantiqueira - Você acredita que o time tenha condições de ficar entre os quatro melhores do Campeonato Mineiro?
Laércio Martins - Vamos disputar um campeonato muito difícil. Além de enfrentarmos grandes forças do futebol brasileiro como Cruzeiro, Atlético e América, temos alguns clubes amparados por empresários. Não será fácil mas vejo nosso time emcondições de brigar igual por igual com os times do mesmo porte.

Mantiqueira - A Caldense continua com o planejamento em disputar a Série D do Brasileiro?
Laércio Martins - Venho afirmando e reafirmando que no caso da Caldense se classificar entre os quatro para a segunda fase do Mineiro vamos disputar a Série D. Se conseguirem a classificação dentro de campo o resto fica por minha conta, vou correr atrás de recursos e o time entra em campo. Tudo depende do desempenho dos jogadores. Quero deixar bem claro que não aceito convites para jogar nada. A vaga na série D tem que vir pela campanha do time no Campeonato Mineiro.

Mantiqueira - E como a Caldense vai encarar a Copa do Brasil?
Laércio Martins - A participação da Caldense na Copa do Brasil foi uma grata surpresa . Agora vamos primeiramente nos focar no Campeonato Mineiro e depois ver como será a competição nacional. O primeiro jogo será em abril, se passarmos vamos jogar possivelmente em maio, e se seguirmos no campeonato só entramos em campo depois da Copa do Mundo. Não adianta agora ficar quebrando a cabeça com a Copa do Brasil pois temos um Estadual inteiro pela frente ainda.

Nenhum comentário: