Poços de Caldas, MG - A Caldense voltou forte nos treinamentos após a folga de final de ano. Desde a última quinta-feira o técnico Léo Condé e seus auxiliares, Renatinho e Caldiron, estão exigindo bastante do grupo. Segundo Condé, o momento é de definição pois faltam poucos dias para a estreia no Campeonato Mineiro.
O time vem bem nos amistosos. Na semana passada enfrentou o Mogi Mirim e venceu por 3x2 na casa do adversário. Apesar de dizer que resultados neste momento importam pouco, Condé se diz satisfeito com o rendimento do grupo. O treinador ainda ressalta que o time vem ganhando confiança dia após dia. “Além do bom resultado em Mogi, o principal fato foi a performance da equipe. Tivemos uma evolução em relação aos primeiros jogos. Criamos mais situações de gols e nosso sistema defensivo, mesmo tendo sofrido dois gols, teve uma postura melhor e isto me agrada. Jogamos contra um time bem mais qualificado, foi semifinalistas no paulistão nos últimos dois anos e por isto nosso desempenho foi destacado, De um modo geral estivemos muito bem e espero que possamos continuar nesta crescente para chegar no Campeonato Mineiro numa condição boa”, disse Condé.
A Caldense volta a campo na próxima terça-feira para enfrentar o Rio Branco de Americana. O jogo acontece no interior paulista, às 16h. Condé disse que nesta partida ainda deverá fazer muitas modificações, pois os atletas ainda não estão bem para atuar dois tempos. Segundo o treinador, apenas nos amistosos contra o Rio Claro, em Rio Claro, e Itapirense, em Itapira é que deve colocar o time titular em teste nos dois períodos do jogo. “Faltam 23 dias para o campeonato e precisamos aproveitar ao máximo este período de treinamento. Chegou a hora de lapidar a equipe, pois condicionamento físico e técnicos eles já possuem”, disse Condé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário