quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Grupo DME divulga resultado da primeira etapa do Programa de Patrocínios 2014

Poços de Caldas,MG - Já saiu o resultado da primeira etapa do Programa de Patrocínios 2014 do Grupo DME, composto pelas empresas públicas DME Poços de Caldas Participações S/A – DME (empresa holding), DME Distribuição S/A – DMED e DME Energética S/A – DMEE. Este ano será investido cerca de R$1.800.000,00 (Um Milhão e Oitocentos Mil Reais) em novos projetos culturais, artísticos, esportivos, ambientais e sociais.
Na modalidade sem incentivo fiscal, foram inscritos 96 projetos, sendo que 66 foram aprovados para a segunda fase. Já na modalidade com incentivo fiscal (estadual e federal) foram recebidos 24 projetos e 19 foram considerados habilitados.
A comissão de avaliação já iniciou os trabalhos da segunda etapa, onde irá selecionar os projetos habilitados que se encaixam no regulamento e que condizem com a visão de responsabilidade social do Grupo.
Com a mudança no edital de regulamento, que diz respeito à clareza e contextualização dos projetos, a comissão terá seu trabalho facilitado, já que utilizará um método mais aprimorado de avaliação.
“Nessa segunda fase serão selecionados aqueles projetos que condizem com a Missão do Grupo DME, que além de gerar valor econômico para o município, também se obriga a investir em ideias que realmente promovam cidadania, inclusão social e mudanças positivas no meio onde estão inseridas. Por isso eu acredito que o Programa de Patrocínio do Grupo DME é tão significativo, não só para a empresa, como para a sociedade como um todo,” destaca João Deom Pereira, presidente do Grupo DME.
O resultado da primeira etapa pode ser consultado em www.dmedsa.com.br no link “Programa de Patrocínios”. Os projetos selecionados na segunda fase serão divulgados em breve.

Nenhum comentário: