sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Estádio Ronaldão passa por maior reforma desde sua inauguração

Poços de Caldas,MG - A Prefeitura realizou um investimento de mais de 200 mil reais na recuperação e adequação do Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira.  Entre as melhorias estão a ampliação das escadas, numeração da arquibancada e a instalação de um gerador de energia elétrica.
O espaço esportivo recebeu este ano uma das maiores reformas desde sua inauguração em 1979. As melhorias vieram para adequar o estádio às exigências do Corpo de Bombeiros e liberá-lo para sediar os jogos da Caldense no campeonato mineiro de 2014. “Tenho certeza que essa é uma das maiores reformas já realizadas no Ronaldão e vem beneficiar toda a população que faz uso desse local. O Estádio está agora em conformidade com as normas técnicas do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros que tem validade até 2017. O que nos deixa tranqüilos quanto à segurança dos torcedores”, afirmou Albert Mareca, secretário de Esportes
As modificações foram realizadas em todo o Estádio. As arquibancadas foram pintadas e numeradas, as escadas de acesso foram ampliadas de 80 para 120 centímetros. Além disso, foram colocados corrimões em todas elas, o alambrado de divisão de torcida foi ampliado, foram colocados seis portões de acesso ao campo e todas as saídas foram sinalizadas e equipadas com barra anti-pânico. O estádio também ganhou um gerador de energia elétrica foi instalado.
 “A Secretaria de Esportes trabalhou duro para garantir a segurança da população e o resultado esta aí para que todos vejam. O estádio foi reformulado e atende as normas de segurança tanto para os torcedores da Caldense, quanto para as pessoas que vierem utilizar esse espaço em eventos futuros”, afirmou o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço, que esteve no estádio para conferir as melhorias. O Ronaldão recebe hoje o jogo entre Caldense e Cruzeiro, às 19h30.

Nenhum comentário: