quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

FutPoços se prepara para mais uma competição

Poços de Caldas, MG - Após as festividades do final do ano, as equipes do Futpoços sub 14,15 e 16, sob o comando dos professores Sadrac, José Carlos e do auxiliar técnico Mário Balbino, retornaram aos treinamentos no dia 2 de janeiro visando a 7ª Copa infantil de categoria de base que terá inicio no próximo dia 17 na cidade de Guará-Sp.
A competição tem o apoio do Sr. José Abboud, prefeito da cidade, e organização de Cleber Wellington Abade, atualmente analista de arbitragem da Federação Paulista de Futebol.
A competição é de alto nível e reúne equipes do Brasil todo. Cruzeiro, Francana, Rio Branco de Americana, Comercial de Ribeirão Preto e meninos da Vila de Brasilia são algumas equipes confirmadas no evento.
“Estamos muito confiantes em bons resultados e cheios de esperanças para alcançar nossos objetivos. Foi realizado uma boa preparação, tanto fisicamente como taticamente pelos professores e agora é viajar e procurar concentrar o máximo possível para focar bem na competição. Gostaríamos de agradecer a Secretaria Municipal de Esportes através do Sr. Secretário Albert Mareca e também a Prefeitura Municipal, que nos apoiaram e acreditaram em nosso trabalho. Esperamos representar bem a cidade e poder trazer mais um titulo para Poços”, disse Marião, do FutPoços.

Nenhum comentário: