quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Equipe Pé Q Voa participa da São Silvestre com 20 corredores

Poços de Caldas, MG - No dia 31 de dezembro a equipe de corredores da Assessoria Pé Q Voa, de Poços de Caldas, participou da tradicional Corrida de São Silvestre. A prova brasileira foi disputada por  vinte e sete mil atletas de vários países, que dividiram as ruas do centro da capital paulista.
 A Pé Q Voa representou Poços de Caldas pelo quarto ano consecutivo. Neste ano, com 20 integrantes, onde seis participaram da prova pela primeira vez. “Todos realizaram o sonho de estarem numa competição tão importante”, disse José Luiz de Azevedo, responsável pela equipe.
Os corredores da Pé Q Voa começaram os treinamentos para a São Silvestre  em setembro. A finalidade era de que todos todos pudessem concluir a prova de maneira segura e descontraída, afinal de contas, esse é objetivo da Pé Q Voa. “Ajudar as pessoas a se divertir com saúde e alegria é nosso principal foco’, disse o professor e responsável pela equipe, José Luiz. O professor representa  Poços e treina pessoas há  15 anos para participar deste evento, considerado o maior e mais famoso do Brasil.
“A Pé Q Voa agradece aos corredores, o Hotel Nacional Inn e o Parque Walter World, que sempre acreditaram e apoiaram a equipe, para que mais esse sonho seja realizado”, finalizou Azevedo.

Nenhum comentário: