quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Copa GM Costa de Futsal de Base continua agitando a cidade


Poços de Caldas, MG - A Copa GM Costa de Futsal de Base teve uma terça-feira bastante movimentada. Dez partidas foram relizadas ontem.
Confira todos os resultados: Sub-15, Bola na Rede 4x6 ADC Alcoa; Curimbaba/Yoorim  6x3 Vulcão Mania; sub-13, Bola na Rede 3 x 4 U.R.C.P/Curimbaba; Campestre 3x4 Sporting Sphas; Marco Divisorio/Nações01 x 07 Curimbaba/Yoorim; sub-11, Vulcão Mania 5x6 Coopoços; Bola na Rede 2x7 Sporting Aphas; U.R.C.P/Curimbaba 0x3 Marco Divisorio/Nações; Sub-9, Smel/Coopoços 0x1 A.A.Caldense e U.R.C/Curimbaba 3x4 Vulcão Mania.
Com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Prefeitura, a Copa GM Costa está sendo disputada por 23 equipes nas categorias sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15. As finais acontecem na próxima sexta-feira. Os jogos são disputados no ginásio Moleque César, Cascatinha e na ADC Alcoa.
Para o técnico da escolinha de futebol Zico 10/Coopoços, a competição vem como um bom teste para o começo da temporada. “temos como objetico competir e dar oportunidade para nosso meninos de serem campeões, porém, sempre ressalto que o principal é a participação”, disse Paulista.
A Taça GM Costa de Futsal de Base é organizada pelos professores Dedão e Daré.

Nenhum comentário: