sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Mais de 400 ciclistas devem participar da Prova da Comarca

Poços de Caldas, MG - Neste domingo (19), acontece a 1ª etapa da 35ª edição da Média Paulista de Ciclismo, válida também como 55ª Prova Ciclística da Comarca de Poços de Caldas. A prova reunirá mais de 400 atletas de todo o país.
A primeira largada será às 9h, em frente à prefeitura, na avenida Francisco Salles. Os ciclistas seguirão rumo à rua Assis Figueiredo, indo para a rua Pernambuco e percorrendo-a até a rua Padre Henry Mothon, onde retornarão pela Francisco Salles de volta ao ponto de largada. Haverá atendimento médico em todo o percurso.
As categorias disputadas são Elite, Estreantes, Junior, Juvenil, Feminino, Sênior A e B, Master A e B, Infantil, Infanto-juvenil, Equipes e Cidade de Poços de Caldas. A inscrição é um quilo de alimento não perecível (menos sal), que pode ser feita até 15 minutos antes da primeira largada.
O evento esportivo deve durar até às 12h. Haverá premiação em dinheiro, além de medalhas. A competição é uma parceria da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer com a Federação Paulista de Ciclismo e o Ciclo Sport.

Nenhum comentário: