terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Franklin Vítor continuará representando Poços

Poços de Caldas, MG - Destaque poços-caldense do Bicicross em 2014, Franklin Vítor, renovou sua filiação com o clube da cidade e permanecerá representando o mesmo.
Franklin que recentemente recebeu um convite da cidade de Americana, que oferece uma infra estrutura para que o atleta seguisse rumo a conquista de sua vaga olímpica, foi noticiado de que a cidade de Poços e o clube local poderiam colaborar com o atleta.
“Ficamos muito contentes e animados pelo fato de ter reconhecido um trabalho que visa realmente levar o nome da cidade rumo a Rio em 2016. Poços já tem muita tradição no esporte e ver um atleta nascido na cidade nos representando no maior evento do mundo nos deixará orgulhosos, relatou Elber Oliveira, responsável pelos treinamentos e apoios para o atleta.
Para isso, Franklin que competirá na categoria Júnior em 2014, receberá todo apoio referente as despesas básicas como transporte, hospedagem e a participação no mundial de 2014 na cidade de Rotterdam na Holanda entre os dias 23 e 27 de juho.
Em conversa com o secretário de esportes Albert Mareca, que se prontificou em ajudar no que fosse possível, foi fortalecida essa parceria que para cidade será de suma importância. Ter atletas que se destacam, motivam outros tantos a praticar esportes e consequentemente ter mais disciplina e foco em suas carreiras e vida pessoal. Além de nos trazer saúde, toda modalidade esportiva nos traz benefícios sociais, disse Elber.
Franklin e Elber destacam a alegria de permanecer representando a cidade em 2014 e aproveitam para agradecer a prefeitura e secretaria de esportes pela oportunidade.

Nenhum comentário: