quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Venda de carnês aumenta com participação na Copa do Brasil

ACS Caldense - Poços de Caldas, MG - A notícia da participação da Veterana na Copa do Brasil 2014 teve uma repercussão positiva entre os torcedores. Prova disso é o aumento nas vendas de carnês válidos para os seis jogos do Campeonato Mineiro, da Caldense, em casa.
De acordo com uma pré-tabela divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Caldense fará o primeiro jogo da Copa do Brasil, contra o Duque de Caxias (RJ), em três possíveis datas: dias 12 de março, 2 ou 9 de abril. Para o jogo de volta, no Rio de Janeiro, também são três opções: dia 2, 9 ou 16 de abril.

Carro 0km
Os carnês promocionais, válidos exclusivamente para os jogos do Campeonato Mineiro, são vendidos por R$200,00, divididos em até três vezes, e garantem, de maneira mais barata, a presença do torcedor nos seis jogos da Veterana, no Campeonato Mineiro de 2014, em Poços de Caldas. Além disso, o torcedor ganha uma camiseta retrô, em homenagem às 57 partidas invictas da Caldense entre os anos de 1960 e 1961, e concorre a um carro 0km.

Nenhum comentário: