quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Temporada do futebol amador de Poços de Caldas começa dia 26

Poços de Caldas,MG - A Liga Poços-caldense de Futebol divulgou ontem a tabela da Copa Campeão dos Campeões, competição que marca o início da temporada do futebol amador em Poços de Caldas. O torneio tem início dia 26, domingo, e segue até dia 16, quando será conhecido o primeiro campeão de 2014.
A Copa Campeão dos Campeões será disputada pelo Sporting Aphas, campeão amador do módulo I, Fazenda Cachoeirinha, campeã da Copa Café, categoria titulares, Jardim Country Club, campeão do Interbairros, Social, campeão da Taça Poços de Caldas, Fazenda Souza Lima, campeã do Integração da Zona Rural, categoria aspirantes, Ponte Preta, campeã do Amador do Módulo II, Fazenda Matão, vice-campeã da Copa Café, categoria aspirantes, FutPoços, campeão sub-20 e Fazenda Sete Quedas, campeão do Integração da Zona Rural, categoria titular.
A Copa Campeão dos Campeões entre as equipes masters da cidade seráo disputado separadamente, começando dia primeiro de fevereiro. A competição será disputada por Social/Madeireira do Edinho, Botafogo, Guanabara e Flamengo. Os vencedores disputam o título no dia oito de fevereiro.

Nenhum comentário: