terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Caldense inicia semana de treinamentos antes da estreia no Mineiro

O elenco da Caldense se reapresentou na manhã desta segunda-feira, 20, para iniciar os treinamentos da última semana de preparação antes da estreia no Campeonato Mineiro. A Veterana treinou nos períodos da manhã e da tarde, e a programação da semana já foi definida pela comissão técnica.
Em quase dois meses de treinamentos, a Caldense fez sete jogos-treinos e o desempenho foi positivo na visão do treinador Léo Condé. Das sete partidas, a Veterana venceu quatro, empatou duas e perdeu apenas uma, quando jogou com o time considerado reserva.
Agora, na reta final de preparação, o foco da comissão técnica é familiarizar os atletas com o campo do Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira, o Ronaldão, e para isso, dois treinamentos foram programados nessa semana.
Além dos treinamentos, os atletas vão participar de uma missa celebrada pelo padre Paulo Sérgio, da Igreja João Dom Bosco, na manhã de quarta-feira, no Centro de Treinamento Ninho dos Periquitos.
A equipe da Caldense viaja para Divinópolis, no sábado, ao meio dia, e estreia no Campeonato Mineiro domingo, às 17h, contra o Guarani.

Nenhum comentário: