sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Caldense enfrenta Cruzeiro em seu primeiro jogo em Poços de Caldas

Poços de Caldas, MG - Após o empate sem gols em Divinópolis, contra o Guarani, a Caldense volta a campo hoje pelo Campeonato Mineiro.
O time de Leonardo Condé terá pela frente o atual campeão brasileiro Cruzeiro. Durante a semana a equipe realizou diversas simulações de jogo na tentativa de encontrar meios para neutralizar as principais peças do adversário. A novidade ficou por conta do treino realizando na quarta-feira à noite, no mesmo horário do jogo de hoje.
Na atividade, Condé trabalhou a movimentação do time e orientou os jogadores na finalização das jogadas. Segundo o treinador, a equipe criou boas oportunidades na estreia, em Divinópolis, mas a ansiedade de marcar acabou atrapalhando um pouco, e a intenção é melhorar o fundamento para conseguir as vitórias no decorrer da competição.
Condé falou também sobre a iniciativa de treinar no horário do jogo contra o Cruzeiro “Nossos próximos dois jogos (Cruzeiro e Nacional) são em casa, nesse mesmo horário (19h30), então é importante a gente se adaptar aos refletores, ao gramado e às condições de jogo no horário. Não ganha jogo, mas ter esses artifícios a nosso favor pode ajudar a ganhar”, disse.
A Caldense deve ir a campo com o mesmo time que jogou em Divinólolis. A dúvida é o atacante Léo Andrade. O jogador ficou de fora da última partida devido a uma contusão de última hora. Durante a semana Andrade treinou normalmente e o treinador espera contar com o futebol do artilheiro diando Cruzeiro. A possível equipe da Caldense vai a campo com Gilberto; Andrezinho, Plínio, Marcelinho, Rafael Estevan, Maxsuel, Michel, Marcel, Ewerton Maratona, Léo Andrade (Diney) e Luis Eduardo.

Força total
Depois de estrear com vitória sobre a URT, por 1 a 0, no último domingo, o Cruzeiro retorna a campo no hoje, às 19h30, diante da Caldense, em Poços de Caldas.
O técnico Marcelo Oliveira tem utilizado a força máxima no início do Mineiro e novamente vai escalar os titulares hoje em Poços de Caldas. O objetivo é de vencer para continuar na ponta da tabela e já acumular pontos importantes, já que o time poderá utilizar os reservas durante o Estadual.
O Cruzeiro deve enfrentar a Caldense com Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Souza, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Dagoberto e Borges.

Nenhum comentário: