sábado, 8 de janeiro de 2011

Atacante Tiago Luís já treina fisicamente em Poços de Caldas

A Ponte Preta realizou na tarde de ontem o segundo trabalho tático com bola sob a orientação do técnico Gilson Kleina, já utilizando o novo modelo de bola que será utilizado no Paulistão de 2011 (com miniaturas dos brasões de todas as equipes participantes), que por sinal recebeu elogios dos jogadores. Outra novidade do dia foi a chegada do atacante Tiago Luís.

O atleta de 21 anos, que pertence ao Santos, se integrará ao grupo, mas aguarda o final de trâmites burocráticos e resultados de exames clínicos para ser oficializado como reforço. Hoje, o jogador fez atividades físicas durante à tarde, enquanto o resto do grupo atuou com bola.
Por ser apenas o segundo treino tático, o técnico Gilson Kleina preferiu não falar sobre quais jogadores devem compor o time titular. “Estamos fazendo os trabalhos iniciais e conversei com todos os atletas para explorarmos ao máximo qual a melhor maneira de aproveitarmos cada um. Foi o segundo trabalho tático que realizamos e temos dois jogos treinos pela frente, então ainda é cedo para falarmos em titulares”, diz.
A parte da manhã na pré-temporada da Ponte Preta em Poços de Caldas foi marcada pelas atividades físicas. Enquanto alguns atletas, como o meia Válber, fizeram musculação, oito jogadores – Josimar, Mancuso, Renatinho, Wellington, Lucas, Renan, Amaral e John - fizeram testes sob coordenação do preparador físico William Hauptman e o fisiologista Norberto Toledo.
Hoje, a Ponte Preta faz o primeiro jogo-treino da temporada, no período da tarde, contra o Rio Branco.
Fonte: Assessoria de  Imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: