quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Em Poços de Caldas, Ponte trabalha em três períodos

Assessoria de Imprensa da Ponte Preta - A Ponte Preta iniciou os trabalhos da pré-temporada em Poços de Caldas, com atividades em três períodos. Conforme planejamento elaborado pelo preparador físico William Hauptmam, os atletas realizaram diferentes ações iniciadas às 7, 10 e 16 horas.
Logo pela manhã, houve treinamento físico no campo anexo do Hotel Fazenda Poços de Caldas, onde o elenco está sediado. Às 10 horas, o grupo seguiu para a Academia Live, no Shopping de Poços, onde os trabalhos de musculação foram realizados sob a coordenação de Hauptmann e do auxiliar de preparação física Thiago Santi Maria. A atividade completa, envolvendo alongamentos, aquecimento e trabalho nas máquinas de musculação, durou cerca de 1h20.
Por fim, às 16 horas o técnico Gilson Kleina deu início a trabalhos com bola, em um dos campos do clube da empresa Mitsui. Durante a pré-temporada estão previstos dois jogos treinos, um neste domingo e um pela manhã na quarta-feira que vem (12), este último provavelmente contra a Caldense.

Nenhum comentário: