sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Caldense inicia Campanha Solidária

Na última quarta-feira (19), a Associação Atlética Caldense iniciou a Campanha Solidária, em prol das vítimas das enchentes no sul de Minas. A iniciativa visa atender as famílias que perderam seus pertences devido às intensas chuvas na região. O clube abriu um ponto de arrecadação na portaria, onde poderão ser doados materiais de higiene pessoal, de limpeza e alimentos não perecíveis.
As doações podem ser feitas por toda a população de Poços de Caldas – tanto sócios do clube como não associados. “Contamos com apoio dos moradores da cidade para mobilizarmos juntos esta campanha. Não temos um prazo definido para a finalização das doações, pois isso vai depender da quantidade de arrecadações e do período em que as chuvas persistirem”, explica Aline Pereira, colaboradora da Caldense e uma das responsáveis pela logística da campanha.
Através da iniciativa do diretor do departamento social do clube, Marco Antônio Santos Pereira, a Caldense se propôs a ajudar as pessoas desabrigadas e que hoje necessitam desses itens básicos do dia a dia.
“A nossa expectativa para essa campanha é muito boa. Todos nós acompanhamos pela mídia essas tragédias decorrentes da chuva na região e com isso contamos com a contribuição da população e que cada um doe um pouco de si”, declara Pereira.
Ao término das arrecadações, o clube deverá entrar em contato com a Polícia Militar e a Defesa Civil para efetuar as doações às pessoas atendidas pela campanha.

Nenhum comentário: