terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ponte Preta começa treinamentos em Poços com 18 reforços

Folhapress - Depois de uma campanha fraca na Série B do Brasileirão do ano passado, a diretoria da Ponte Preta decidiu investir pesado para ter um 2011 diferente.
Nesta segunda-feira, dia 3 de janeiro, o clube confirmou um total de 18 reforços para a disputa do Campeonato Paulista, incluindo os sete que já haviam sido antecipados em 17 de dezembro. Além disso, a Macaca ainda divulgou a lista dos atletas que viajou ontem para Poços de Caldas, onde a equipe fará pré-temporada.
Os reforços confirmados são: Amaral (lateral direito), Bruno (goleiro), Ferron (zagueiro), John (atacante), João Paulo (lateral esquerdo), João Vitor (zagueiro), Lucas (volante), Luciano Castan (zagueiro), Luiz Mário (volante), Márcio Diogo (meia-atacante), Michel (atacante), Renatinho (meia), Ricardo Jesus (atacante), Rômulo (atacante), Vitor Castro (atacante), Wanderley (atacante), Wellington (zagueiro) e Xaves (volante). O volante Gil (Santo André) já treinou ontem, mas aguarda a finalização dos trâmites legais para ser anunciado. Já o meia Válber e o atacante Vandinho (ambos do Avaí) devem chegar nesta semana.
“Eles tiveram problemas com horários de vôo. Assim que chegarem e estiver tudo certo com exames, Vandinho e Válber também seguirão para Poços de Caldas, assim como Gil”, afirmou o gerente de futebol Marcus Vinícius ao site oficial da Ponte Preta.
Além dos dezoito reforços, estão em Poços de Caldas também Diego Jussani, Gerson, Guilherme, Gustavo, Josimar, Leandro Silva, Reinaldo e Renan.
Marcus Vinícius esclareceu ainda que que o atacante Reis está em negociação e, por isso, não viaja com o elenco. Apenas no caso de o jogador permaneça na Macaca que ele se unirá ao grupo. Pirão, por sua vez, deve ser emprestado para o Criciúma.
“A situação de Reis estará definida até o dia cinco. Também nesta data se reapresentam aqui no estádio Eduardo Martini, Eduardo Arroz e Falcão, para definirem suas situações no time”, concluiu Marcus Vinicius, adiantando que estes três atletas não deverão permanecer no grupo.

Nenhum comentário: