segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Caldense resiste até metade do segundo tempo mas perde para o Cruzeiro

A Caldense foi derrotada pelo Cruzeiro por 3x0 em sua estreia no Campeonato Mineiro. O time de Poços de Caldas segurou a pressão até os 20 minutos do segundo tempo quando o juiz errou ao marcar um pênalti em cima de Thiago Ribeiro. O jogador não foi atingido pelo defensor da Caldense e se jogou. Wellington Paulista cobrou o pênalti e abriu o placar. O segundo gol do Cruzeiro veio em seguida com Diego Renan que tocou na saída do goleiro Glaysson e o terceiro foi marcado por Dudu aos 40 minutos quando a Caldense já estava entregue no jogo.
O time de Poços fez um bom primeiro tempo. Apesar da pressão do Cruzeiro o time resistiu bem e ainda criou duas boas chances de gol, uma com Rivaldo que errou o chute na frente de Fábio e outra com Márcio Loyola que furou sem goleiro e perdeu gol incrível. O Cruzeiro pressionou muito mas parou em Glaysson que foi uma barreira na primeira etapa.
No segundo tempo o jogo começou quente com a Caldense partindo para o ataque e logo aos 10 segundos levou perigo ao gol de Fábio, porém o goleiro fez boa defesa. Aos poucos o Cruzeiro foi crescendo na partida novamente mas não conseguia marcar o gol da equipe da capital que já era vaiada por sua torcida. Depois dos 20 minutos a história já foi contada. Caldense sofreu sua primeira derrota na competição. O time de Poços agora recebe o América na quarta-feira e precisa da vitória para se reabilitar dentro da competição.
Cruzeiro
Fábio; Rômulo (Wallyson),Gil, Leo e Diego Renan; Pablo, Henrique, Montillo (Dudu) e Gilberto (Pedro Ken); Thiago Ribeiro e Wellington Paulista.  Técnico: Cuca
Caldense
Glaysson; Ivo (Robinho), André Alves, Anderson Carvalho e Márcio Loyola (Flavinho); Rafael Dias, Mário, Maxsuel e Luisinho; Mirandinha e Rivaldo (Fabrício).  Técnico: Paulo Cezar Catanoce
Motivo: Primeira rodada do Campeonato Mineiro
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data: Domingo, 30 de janeiro de 2011
Gols: Wellington Paulista, aos 20, Diego Renan, aos 22, e Dudu, aos 40 minutos do 2º Tempo.
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (CBF/FMF)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (CBF/FMF) e Marcus Vinicius Gomes (CBF/FMF)
Cartões amarelos: Rômulo (Cruzeiro), Leo (Cruzeiro), Rivaldo (Caldense), André (Caldense)
Público: 4.151 pagantes
Renda: R$ 82.980,00

Nenhum comentário: