quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Caldense fecha patrocínio com banco BMG

Depois dos acertos comerciais com as empresas GM Costa, Unimed, La Gare Peugeot e Start Outdoor para o Campeonato Mineiro de 2011, na noite da última terça-feira (25), a Associação Atlética Caldense fechou contrato de patrocínio com o Banco BMG.
O acordo envolveu a diretoria de marketing e a presidência do clube, além de representantes do banco. A parceira entre as organizações visa auxiliar a Caldense na cobertura dos custos que envolvem a logística do Campeonato Mineiro. Segundo o diretor de marketing do clube, Vítor Hugo Xavier, o fechamento das cinco cotas de patrocínio que a Caldense disponibilizou em sua camisa oficial é um fato inédito na história do clube.
“O interesse das empresas em patrocinar a Caldense cresceu bastante. Trata-se de um trabalho pioneiro que estamos fazendo no clube e que vem surtindo bons resultados imediatos. Isso irá nos ajudar no futuro, uma vez que a procura das empresas interessadas em investir na Caldense tenderá a ser cada vez maior com o passar dos anos, devido a esse trabalho iniciado hoje”, explica Xavier.
A nova camisa oficial da Caldense estampa os patrocinadores com as logomarcas da GM Costa na altura do peito e atrás, acima do número do jogador; a Unimed aparece na frente, abaixo da logomarca da GM Costa, e no calção, na parte de atrás; a La Gare Peugeot aparece na camisa, atrás, abaixo do número do jogador; a logomarca da Start Outdoor é estampada na manga do lado esquerdo da camisa – tanto na frente como atrás – e a do Banco BMG será exibida na manga do lado direito da camisa.
Além dos patrocinadores, a nova camisa oficial da Caldense apresenta alterações em seu layout e na forma de apresentação das cores (verde escuro e branca), cuja tonalidade da cor principal foi alterada. O brasão do clube agora trará o texto de seu slogan: “Um clube. Um orgulho. Uma tradição". Na parte de trás do novo uniforme da Caldense, a camisa estampa, abaixo da gola o codinome “Veterana”.
Devido à data de fechamento do último contrato de patrocínio, o novo uniforme deverá ser utilizado pelo time de futebol entre a primeira e a segunda rodadas do Campeonato Mineiro de 2011. Todos os esforços da diretoria do clube têm sido feitos para que os jogadores já entrem em campo com o novo uniforme no próximo dia 30, contra o Cruzeiro, em Sete Lagoas-MG, data da estreia da Caldense no estadual. Já a comercialização do material ao público externo ainda não tem data definida para início.

Nenhum comentário: