sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Lama Verde leva torcedor a Sete Lagoas

A Lama Verde, há 14 anos a principal torcida organizada da Associação Atlética Caldense e uma das mais tradicionais do sul de Minas, levará o torcedor para a estreia da Veterana no Campeonato Mineiro de 2011, quando enfrenta o Cruzeiro, no dia 30 de janeiro (domingo), às 17h, no estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, a 550 km de Poços de Caldas. "Este ano estamos com a motivação renovada, pois assumiu o novo presidente Antônio Bento Gonçalves, que certamente dará continuidade ao grande trabalho realizado pelo ex-presidente Laércio Martins. Ao mesmo tempo, confiamos muito no técnico Paulo César Catanoce que vem montando um time forte para disputar o campeonato de igual para igual com todas as equipes", afirma o presidente da torcida Rodrigo Neri.
Para participar da "Caravana Esmeraldina" é muito simples. Basta o torcedor entrar em contato pelo telefone 3721-4844, fazer seu cadastro e garantir uma vaga no ônibus, que partirá para Sete Lagoas no dia 30, às 4h da manhã, de frente à sede social da Caldense. No momento da retirada do bilhete de passagem o torcedor pagará apenas R$ 10 e será presenteado com a nova camisa da Lama Verde 2011. "Como as vagas são limitadas, é bom o torcedor se antecipar e garantir seu lugar na caravana. Queremos levar um bom número de torcedores até Sete Lagoas e incentivar a Caldense rumo à primeira vitória na competição", explica Neri.
Nova camisa - Com o objetivo de comemorar os 14 anos da Lama Verde, os 85 anos da Caldense e relembrar grandes conquistas do clube, a diretoria da torcida organizada lançará, dia 28 de janeiro, a camisa personalizada 2011. "O desejo da Lama Verde, assim como o de todos torcedores da Veterana, é resgatar o orgulho de fazer parte da família esmeraldina e voltar a participar do Campeonato Brasileiro, assim como no ano de 1979, quando fizemos uma boa campanha e de sobra empatamos com o Internacional de Porto Alegre, que se sagrou campeão invicto. Por isso, para 2011, após 14 anos de Lama Verde, resolvemos fazer uma camisa "retrô", alusiva ao uniforme utilizado pelo clube em 1979, homenageando assim as grandes equipes da Caldense do passado e os vários craques que vestiram o manto esmeraldino, como Ailton Lira, Paulo Roberto, Paulão, Orlando, Jota Lopes, Ganzepe, Augusto, Carioca, Jânio Joaquim, Casagrande, entre tantos outros", finaliza.  Mais informações pelo telefone 3721-4844.

Nenhum comentário: