sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Caldense abre venda de carnês

Já estão à venda os carnês que contêm as entradas para os cinco jogos da Associação Atlética Caldense em Poços de Caldas durante o Campeonato Mineiro de 2011 – 1ª divisão. O preço de cada carnê é R$100 e o comprador irá concorrer a um carro Volkswagen Gol 0 km. O sorteio do veículo será realizado no dia 25 de junho pela Loteria Federal. Além de concorrer ao carro, o torcedor que comprar três carnês ganhará uma camisa oficial da Caldense.
Os interessados podem entrar em contato com a tesouraria do clube pelo telefone (35) 3722-1110, ou comparecer à sede da Caldense, que fica na rua Pernambuco, 1.145. Os carnês podem ser comprados na portaria ou na tesouraria da Caldense.
Participação nos jogos - O primeiro jogo da Veterana em casa será contra o América-MG, no dia 2 de fevereiro, quarta-feira, por volta das 22h. A partida, que acontecerá no estádio do Ronaldão, será televisionada para todo o Estado de Minas Gerais. O presidente Antônio Bento Gonçalves destaca a importância da participação da torcida em cada jogo da Veterana em Poços.
“Colocamos à venda os carnês para atrair o maior número possível de torcedores para o estádio nos jogos da Caldense em casa. Sabemos que a nossa torcida é presente, atuante e de extrema importância em cada jogo. Contamos com o apoio de todos aqueles que amam e torcem pela nossa Veterana”, declara Gonçalves.

Nenhum comentário: